Vaga para

Analista de Suporte

Remoto ou Presencial em João Pessoa - PB

Estamos crescendo rápido e buscamos alguns talentos para o nosso time!

Trabalhar com a gente significa se reinventar a cada dia. É desafiar limites e não se contentar em fazer sempre o mesmo. Por aqui, trabalho em equipe é o lema, aprendendo e dividindo sempre, cada um melhorando o outro.

A nossa visão é ser referência na digitalização de pequenos negócios no Brasil, através de inovação tecnológica e com uma cultura de valorização e bem-estar para todos os colaboradores.

Então, se você curtiu, gosta de grandes desafios e de trabalhar com pessoas extraordinárias; Showkase é o seu lugar!

Quais serão seus desafios e responsabilidades?

  • Conhecer profundamente nosso produto;

  • Atender clientes em excelente nível via e-mail, chat e vídeo chamada para resolução de dúvidas e problemas;

  • Conduzir conversas investigativas e simular cenários no produto para entender a fundo os problemas;

  • Documentar, classificar, encaminhar e acompanhar casos que precisam de outras áreas para serem resolvidos;

  • Participar efetivamente no desenvolvimento da área de Suporte, contribuindo nos planejamentos e reuniões;

  • Manter contato constante com a equipe de produto para apoiar no entendimento, priorização e testes de demandas;

  • Comunicar internamente sobre resolução de problemas e atualizações do produto;

  • Realizar testes em ambiente de homologação, validando para seguir para produção;

  • Produzir e revisar artigos da Central de Ajuda.

O que é indispensável para a vaga?

  • Ter experiência com atendimento ao cliente;

  • Ter ótimas habilidades de comunicação verbal e escrita;

  • Ser organizado, gostar de ouvir e ensinar pessoas;

  • Ter o foco na solução e não no problema;

  • Comprometimento e proatividade para buscar a melhor experiência ao cliente;

  • Ser didático e ter resiliência para saber orientar, engajar clientes no uso e contornar eventuais obstáculos;

  • Ser organizado para administrar volume de atendimentos simultâneos e demandas distintas;

  • Ser empático e resiliente para entender as frustrações de clientes e contorná-los de forma positiva;

  • Ser Curioso e disposto para aprimorar continuamente as rotinas/processos;

  • Goste de um dia a dia dinâmico e incerto;

  • Ensino superior completo ou cursando;

O que mais a gente adoraria ver?

  • Conhecimento em SQL e Banco de Dados (experiência/conhecimento intermediário);

  • Conhecimento em testes funcionais;

  • Conhecimento no mercado SaaS e plataformas digitais;

  • Conhecimento em Marketing Digital;

  • Experiência no varejo;

O que oferecemos?

  • Remuneração competitiva e benefícios;

  • Ambiente de trabalho descontraído e divertido (Ou remoto se preferir)

  • Time fera e super disposto a ajudar

  • Muitos desafios e aprendizados;

  • No dress code

  • Autonomia e flexibilidade;

Nossa maior satisfação é poder estar mudando a realidade de milhares de empresas que enxergam na gente uma chance de sobrevivência! Vamos construir juntos esse grande desafio?

Não perca tempo, envie seu currículo para: rh@showkase.com.br com o título contendo [Vaga Suporte]