Vaga para
Analista de Suporte
Remoto ou Presencial em João Pessoa - PB
Estamos crescendo rápido e buscamos alguns talentos para o nosso time!
Estamos crescendo rápido e buscamos alguns talentos para o nosso time!
Trabalhar com a gente significa se reinventar a cada dia. É desafiar limites e não se contentar em fazer sempre o mesmo. Por aqui, trabalho em equipe é o lema, aprendendo e dividindo sempre, cada um melhorando o outro.
Trabalhar com a gente significa se reinventar a cada dia. É desafiar limites e não se contentar em fazer sempre o mesmo. Por aqui, trabalho em equipe é o lema, aprendendo e dividindo sempre, cada um melhorando o outro.
A nossa visão é ser referência na digitalização de pequenos negócios no Brasil, através de inovação tecnológica e com uma cultura de valorização e bem-estar para todos os colaboradores.
A nossa visão é ser referência na digitalização de pequenos negócios no Brasil, através de inovação tecnológica e com uma cultura de valorização e bem-estar para todos os colaboradores.
Então, se você curtiu, gosta de grandes desafios e de trabalhar com pessoas extraordinárias; Showkase é o seu lugar!
Então, se você curtiu, gosta de grandes desafios e de trabalhar com pessoas extraordinárias; Showkase é o seu lugar!
Quais serão seus desafios e responsabilidades?
Quais serão seus desafios e responsabilidades?
- Conhecer profundamente nosso produto;
- Atender clientes em excelente nível via e-mail, chat e vídeo chamada para resolução de dúvidas e problemas;
- Conduzir conversas investigativas e simular cenários no produto para entender a fundo os problemas;
- Documentar, classificar, encaminhar e acompanhar casos que precisam de outras áreas para serem resolvidos;
- Participar efetivamente no desenvolvimento da área de Suporte, contribuindo nos planejamentos e reuniões;
- Manter contato constante com a equipe de produto para apoiar no entendimento, priorização e testes de demandas;
- Comunicar internamente sobre resolução de problemas e atualizações do produto;
- Realizar testes em ambiente de homologação, validando para seguir para produção;
- Produzir e revisar artigos da Central de Ajuda.
O que é indispensável para a vaga?
O que é indispensável para a vaga?
- Ter experiência com atendimento ao cliente;
- Ter ótimas habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Ser organizado, gostar de ouvir e ensinar pessoas;
- Ter o foco na solução e não no problema;
- Comprometimento e proatividade para buscar a melhor experiência ao cliente;
- Ser didático e ter resiliência para saber orientar, engajar clientes no uso e contornar eventuais obstáculos;
- Ser organizado para administrar volume de atendimentos simultâneos e demandas distintas;
- Ser empático e resiliente para entender as frustrações de clientes e contorná-los de forma positiva;
- Ser Curioso e disposto para aprimorar continuamente as rotinas/processos;
- Goste de um dia a dia dinâmico e incerto;
- Ensino superior completo ou cursando;
O que mais a gente adoraria ver?
O que mais a gente adoraria ver?
- Conhecimento em SQL e Banco de Dados (experiência/conhecimento intermediário);
- Conhecimento em testes funcionais;
- Conhecimento no mercado SaaS e plataformas digitais;
- Conhecimento em Marketing Digital;
- Experiência no varejo;
O que oferecemos?
O que oferecemos?
- Remuneração competitiva e benefícios;
- Ambiente de trabalho descontraído e divertido (Ou remoto se preferir)
- Time fera e super disposto a ajudar
- Muitos desafios e aprendizados;
- No dress code
- Autonomia e flexibilidade;
Nossa maior satisfação é poder estar mudando a realidade de milhares de empresas que enxergam na gente uma chance de sobrevivência! Vamos construir juntos esse grande desafio?
Nossa maior satisfação é poder estar mudando a realidade de milhares de empresas que enxergam na gente uma chance de sobrevivência! Vamos construir juntos esse grande desafio?
Não perca tempo, envie seu currículo para: rh@showkase.com.br com o título contendo [Vaga Suporte]
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