Vaga para

Analista de Suporte

Remoto ou Presencial em João Pessoa - PB

Estamos crescendo rápido e buscamos alguns talentos para o nosso time!

Trabalhar com a gente significa se reinventar a cada dia. É desafiar limites e não se contentar em fazer sempre o mesmo. Por aqui, trabalho em equipe é o lema, aprendendo e dividindo sempre, cada um melhorando o outro.

Nosso sonho é ser líder mundial em soluções para digitalização dos negócios locais, estamos levando as melhores experiências para as empresas do mundo físico que necessitam de digitalização.

Então, se você curtiu, gosta de grandes desafios e de trabalhar com pessoas extraordinárias; Showkase é o seu lugar!

Quais serão seus desafios e responsabilidades?

  • Conhecer profundamente nosso produto;

  • Atender clientes em excelente nível via e-mail, chat e vídeo chamada para resolução de dúvidas e problemas;

  • Conduzir conversas investigativas e simular cenários no produto para entender a fundo os problemas;

  • Documentar, classificar, encaminhar e acompanhar casos que precisam de outras áreas para serem resolvidos;

  • Participar efetivamente no desenvolvimento da área de Suporte, contribuindo nos planejamentos e reuniões;

  • Manter contato constante com a equipe de produto para apoiar no entendimento, priorização e testes de demandas;

  • Comunicar internamente sobre resolução de problemas e atualizações do produto;

  • Realizar testes em ambiente de homologação, validando para seguir para produção;

  • Produzir e revisar artigos da Central de Ajuda.

O que é indispensável para a vaga?

  • Ter experiência com atendimento ao cliente;

  • Ter ótimas habilidades de comunicação verbal e escrita;

  • Ser organizado, gostar de ouvir e ensinar pessoas;

  • Ter o foco na solução e não no problema;

  • Comprometimento e proatividade para buscar a melhor experiência ao cliente;

  • Ser didático e ter resiliência para saber orientar, engajar clientes no uso e contornar eventuais obstáculos;

  • Ser organizado para administrar volume de atendimentos simultâneos e demandas distintas;

  • Ser empático e resiliente para entender as frustrações de clientes e contorná-los de forma positiva;

  • Ser Curioso e disposto para aprimorar continuamente as rotinas/processos;

  • Goste de um dia a dia dinâmico e incerto;

  • Ensino superior completo ou cursando;

O que mais a gente adoraria ver?

  • Conhecimento em SQL e Banco de Dados (experiência/conhecimento intermediário);

  • Conhecimento em testes funcionais;

  • Conhecimento no mercado SaaS e plataformas digitais;

  • Conhecimento em Marketing Digital;

  • Experiência no varejo;

O que oferecemos?

  • Remuneração competitiva e benefícios;

  • Ambiente de trabalho descontraído e divertido (Ou remoto se preferir)

  • Time fera e super disposto a ajudar

  • Muitos desafios e aprendizados;

  • No dress code

  • Autonomia e flexibilidade;

Nossa maior satisfação é poder estar mudando a realidade de milhares de empresas que enxergam na gente uma chance de sobrevivência! Vamos construir juntos esse grande desafio?

Não perca tempo, envie seu currículo para: rh@showkase.com.br com o título contendo [Vaga Suporte]