Vaga para
Analista de Sucesso do Cliente Júnior
Remoto ou Presencial em João Pessoa - PB
Estamos crescendo rápido e buscamos alguns talentos para o nosso time!
Estamos crescendo rápido e buscamos alguns talentos para o nosso time!
Trabalhar com a gente significa se reinventar a cada dia. É desafiar limites e não se contentar em fazer sempre o mesmo. Por aqui, trabalho em equipe é o lema, aprendendo e dividindo sempre, cada um melhorando o outro.
Trabalhar com a gente significa se reinventar a cada dia. É desafiar limites e não se contentar em fazer sempre o mesmo. Por aqui, trabalho em equipe é o lema, aprendendo e dividindo sempre, cada um melhorando o outro.
A nossa visão é ser referência na digitalização de pequenos negócios no Brasil, através de inovação tecnológica e com uma cultura de valorização e bem-estar para todos os colaboradores.
A nossa visão é ser referência na digitalização de pequenos negócios no Brasil, através de inovação tecnológica e com uma cultura de valorização e bem-estar para todos os colaboradores.
Então, se você curtiu, gosta de grandes desafios e de trabalhar com pessoas extraordinárias; Showkase é o seu lugar!
Então, se você curtiu, gosta de grandes desafios e de trabalhar com pessoas extraordinárias; Showkase é o seu lugar!
Quais serão seus desafios e responsabilidades?
Quais serão seus desafios e responsabilidades?
- Atuar junto aos clientes da nossa carteira a fim de mantê-lo na jornada desenhada para o cliente;
- Fazer reuniões e consultorias estratégicas para traçar o melhor caminho para manter a recorrência na utilização das funcionalidades da nossa plataforma, guiar o cliente no melhor uso da ferramenta e fazer o acompanhamento do plano de ação traçado, sempre revendo e alinhando os objetivos junto aos clientes;
- Treinar e engajar os usuários nas funcionalidades do sistema;
- Analisar e apresentar aos clientes os dados e resultados sobre o uso do software;
- Registrar consistentemente as interações e informações relevantes sobre cada cliente, garantindo uma adequada gestão da informação;
- Buscar a excelência em todos os processos da área, seguir os playbooks e sugerir melhorias quando necessário.
O que é indispensável para a vaga?
O que é indispensável para a vaga?
- Ter experiência com atendimento ao cliente;
- Ter ótimas habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Ser organizado, gostar de ouvir e ensinar pessoas;
- Capacidade analítica e visão estratégica;
- Ter o foco na solução e não no problema;
- Comprometimento e proatividade para buscar a melhor experiência ao cliente;
- Ser didático e ter resiliência para saber orientar, engajar clientes nas estratégias e contornar eventuais obstáculos;
- Saber e gostar de negociar, dialogar sobre negócios e influenciar pessoas tomadoras de decisão;
- Ensino superior completo ou cursando.
O que mais a gente adoraria ver?
O que mais a gente adoraria ver?
- Conhecimento no mercado SaaS e plataformas digitais;
- Conhecimento em Marketing Digital;
- Experiência no varejo;
O que oferecemos?
O que oferecemos?
- Remuneração competitiva e benefícios;
- Ambiente de trabalho descontraído e divertido (Ou remoto se preferir);
- Time fera e super disposto a ajudar;
- Muitos desafios e aprendizados;
- No dress code;
- Autonomia e flexibilidade;
Nossa maior satisfação é poder estar mudando a realidade de milhares de empresas que enxergam na gente uma chance de sobrevivência! Vamos construir juntos esse grande desafio?
Nossa maior satisfação é poder estar mudando a realidade de milhares de empresas que enxergam na gente uma chance de sobrevivência! Vamos construir juntos esse grande desafio?
Não perca tempo, envie seu currículo para: rh@showkase.com.br com o título contendo [Vaga CS]
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